Comunicado do Business Wire :Andersen Global

Autor AFP Tipo Notícia

A Andersen Global amplia sua presença no Brasil através de um contrato de cooperação com a Apsis, uma importante empresa de avaliação independente com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Liderada pela Sócia-Diretora, Renata Monteiro, a equipe de 130 profissionais multidisciplinares da empresa possui mais de 45 anos de experiência em avaliação, incluindo fusões e aquisições, diligência devida, gestão de ativos fixos, avaliação de ativos (tangíveis e intangíveis), avaliação para fins de compra e venda, e opiniões imparciais.

"Nosso modelo de negócios prioriza o relacionamento com os clientes e a credibilidade para entregar soluções personalizadas a nossos clientes locais e no exterior", disse Renata. "Ao trabalhar em estreita cooperação com empresas membro e colaboradoras da Andersen Global, continuaremos aproveitando recursos em todo o mundo para oferecer o melhor serviço contínuo aos clientes e manter uma vantagem competitiva no mercado."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Presidente da Andersen Global e Diretor Executivo da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: "Renata não apenas criou uma prática competitiva que influencia o mercado brasileiro, mas a forte cultura de equipe da empresa, sendo que o compromisso com seus clientes a levaram a ser uma das maiores empresas líderes de avaliação independente no Brasil. A equipe da Apsis vem trabalhando extensivamente com nossos colegas no Brasil e compartilha os valores de nossa organização internacional, prevendo uma grande sinergia com nossas empresas membro e colaboradoras."

Andersen Global é uma associação internacional de empresas membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais jurídicos e tributários de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora tem mais de 14.000 profissionais a nível mundial, bem como presença em mais de 400 locais através de suas empresas membro e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230711607957/pt/

Contato

Megan Tsuei Andersen Global 415-764-2700

© 2023 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

California United States South America North America Brazil Professional Services Business Legal Finance Consulting Accounting

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar