Lesionado, lateral Nuno Mendes vai desfalcar o PSG até o fim da temporada

O lateral-esquerdo português do Paris Saint-Germain, Nuno Mendes, que se lesionou na coxa no domingo contra o Lorient, não voltará a jogar nesta temporada, anunciou o clube parisiense nesta quarta-feira.

"Vítima de uma lesão na coxa direita durante o último jogo contra o Lorient, Nuno Mendes não retornará à competição antes do final da temporada", disse o PSG em comunicado médico nesta quarta-feira.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Depois de ter entrado em campo no segundo tempo contra o Lorient (derrota do PSG por 3 a 1 no Parque dos Príncipes), Nuno Mendes se lesionou na reta final do jogo, uma "lesão muscular", havia indicado o técnico parisiense Christophe Galtier após a partida.

O português de 20 anos machucou a outra coxa, a esquerda, durante a Copa do Mundo no Catar e havia ficado afastado dos gramados até o final de janeiro.

A lista de jogadores machucados que não voltarão a jogar nesta temporada é completada por Neymar, Presnel Kimpembe e Nordi Mukiele.

ali/ama/jde/iga/dam/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl POR FRA Presnel Kimpembe Nordi Mukiele Lionel Messi Neymar Christophe Galtier

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar