Neymar se diz "muito bem" antes de duelo com o Bayern na Champions
O atacante brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, afirmou nesta segunda-feira que está "muito bem física e mentalmente" antes do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique.
Em entrevista coletiva, Neymar falou do seu momento atual: "Estou muito bem, física e mentalmente. Alguns jogos não foram bons, também teve jogos em que demos tudo. Tenho 15 anos como profissional e sei que as críticas podem chegar. As críticas são legítimas. Cada um tem seu ponto de vista e pensa diferente no futebol".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Sei o que posso dar à equipe. Tenho muita confiança em mim mesmo, sei das minhas capacidades e qualidades, o que digo com humildade. Gosto de jogar este tipo de jogo, contra grandes equipes. São os momentos que os jogadores esperam", acrescentou o brasileiro.
Neymar admitiu que, depois da derrota para o Monaco no último sábado (3 a 1), discutiu no vestiário com o conselheiro de futebol do PSG, Luis Campos, mas minimizou o episódio.
"Houve uma pequena discussão. Não estávamos de acordo. São coisas que acontecem no dia a dia. Inclusive com a minha namorada, às vezes não estamos de acordo e continuamos juntos. O futebol nada mais é do que amor e amizade, mas sempre com respeito. As discussões fazem parte do futebol, principalmente para melhorar".
"Com certeza o rendimento nos últimos jogos não foi bom e o PSG está acostumado a vencer. É a minha sexta temporada aqui e desde a primeira surgem este tipo de rumores nos momentos importantes. Não é possível que tudo o que chega ao nosso vestiário saia na imprensa. Tem coisas que podem ficar entre nós. Algumas informações são verdade e outras são falsas", acrescentou.
Perguntado sobre os motivos de o PSG chegar mais uma vez a uma fase decisiva da Champions em crise, Neymar respondeu: "Não tenho explicação. Todos os clubes vivem momentos difíceis. Falamos sobre isso no vestiário, buscamos o melhor para o PSG. A eliminação na Copa da França (para o Olympique de Marselha) foi doída, queríamos ganhar. Mas evidentemente nosso grande objetivo é a Liga dos Campeões".
eba/cpb/mcd/cb