Comunicado do Business Wire :Watts Water Technologies, Inc

Autor AFP Tipo Notícia

A Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS) anunciou hoje que Robert J. Pagano, Jr., Diretor Executivo, Presidente e Presidente do Conselho; Shashank Patel, Diretor Financeiro; e Diane McClintock, Vice-Presidente Sênior de FP&A e Relações com Investidores irão apresentar virtualmente no 33o Simpósio Anual de Bombas, Válvulas e Sistemas de Água na quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023, a partir das 8h30, horário padrão do leste.

A apresentação será transmitida via webcast. O endereço do webcast é https://gabelli.zoom.us/webinar/register/WN_ypbTBXNIQ3K0RmoCjCxSGg. Este link estará disponível para ser repetido até 22 de fevereiro de 2024.

A Watts Water Technologies, Inc., através de sua família de empresas, é um fabricante mundial com sede nos EUA que fornece uma das mais amplas linhas de produtos de encanamento, aquecimento e qualidade da água do mundo. As empresas e marcas da Watts Water oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para mais informação, acesse www.watts.com.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230210005237/pt/

Contato

Watts Water Technologies, Inc. Diane McClintock Vice-Presidente Sênior de FP&A e Relações com Investidores Tel.: 978-689-6153 investorrelations@wattswater.com

© 2023 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Engineering Other Construction & Property Manufacturing Construction & Property Building Systems Other Manufacturing Massachusetts United States North America

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar