Nenhum jogador da Alemanha comparece a entrevista coletiva prévia a duelo com a Espanha

A Alemanha decidiu não enviar nenhum jogador neste sábado à entrevista coletiva prévia ao jogo contra a Espanha pelo Grupo E da Copa do Mundo, para evitar uma viagem longa entre o centro de imprensa e a concentração da seleção.

Apenas o técnico Hansi Flick respondeu aos jornalistas, na véspera de um jogo vital para a equipe. Os alemães foram derrotados pelo Japão na primeira rodada (2 a 1) e agora precisam reagir contra a Espanha para evitar uma eliminação precoce na fase de grupos, como aconteceu em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não haverá nenhum jogador aqui conosco. Fizemos uma viagem de três horas, temos um jogo muito importante, então disse a eles que viria sozinho", afirmou Flick no início da entrevista.

A Alemanha está concentrada em Al Ruwais e treina em Al Shamal, no norte do Catar, a mais de uma hora de distância do centro de imprensa onde acontecem todas as entrevistas prévias a cada partida.

A Federação Alemã tinha pedido para fazer a coletiva de hoje em sua concentração, para evitar as mais de duas horas de viagem (ida e volta) a um jogador e ao técnico.

pve-tba/fbx/gh/psr/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl ESP Mundial GER 2022 GrupoE Catar WC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar