Taylor Swift é 1ª artista a ocupar todo top 10 na Billboard Hot 100

Taylor Swift fez história nesta segunda-feira (31) ao se tornar a primeira artista da história a conquistar simultaneamente todos os dez primeiros lugares da parada de músicas dos EUA, após o lançamento de seu álbum "Midnights".

A ocupação total foi liderada pela sua música "Anti-Hero", em primeiro lugar da "Billboard Hot 100".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É a primeira vez nos 64 anos de história da lista que um único artista conquistou todo top 10, disse a Billboard.

O último artista que chegou perto foi Drake, que conquistou nove posições em setembro de 2021.

Swift lançou seu tão aguardado CD "Midnights" em 21 de outubro. Ele também estreou no topo da parada de álbuns da Billboard com a maior semana de lançamento desde "25", da cantora Adele, em 2015.

O lançamento do décimo álbum de Taylor Swift travou o Spotify por algumas horas. Mesmo assim, "Midnights" estabeleceu o recorde do álbum mais ouvido em um dia, de acordo com a plataforma de streaming de músicas.

As 13 músicas do álbum contam "a história de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida", disse Swift.

Juntos, eles formam "um quadro completo das intensidades dessa hora misteriosa e louca".

O último lançamento de Swift mostra seu retorno para o pop e relembra alguns de seus sucessos anteriores depois de dois álbuns pandêmicos, "Folklore" e "Evermore", voltados para o folk.

Ele surge após a cantora de 32 anos registrar um sucesso retumbante ao cumprir sua promessa de regravar seus primeiros seis álbuns, para que ela possa controlar seus direitos.

Até agora, ela lançou duas regravações de seus seis álbuns: "Fearless" e "Red", ambos com "Taylor's Version" (Versão da Taylor) no nome.

Swift ainda tem quatro álbuns sobrando, depois de ter sido autorizada contratualmente a iniciar o processo em novembro de 2020.

mdo/st/ms/tt

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Entertainment música gente TaylorSwift EUA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar