Médicos encontram piercing de nariz em pulmão de paciente que tinha perdido acessório há 5 anos

O objeto, que se alojou na parte superior do pulmão esquerdo do homem, foi inalado enquanto ele dormia

Joey Lykins, de 35 anos, descobriu que havia um piercing em seu pulmão após procurar um hospital por conta de intensas tosses durante a madrugada. Residente de Ohio, nos Estados Unidos, o jardineiro também relatou sentir um bloqueio nas suas vias aéreas e fortes dores nas costas.

Os médicos logo suspeitaram que poderia ser uma pneumonia, no entanto, após fazer um exame de raio-X, foi detectado a verdadeira causa do incômodo, um piercing de nariz que o paciente havia inalado cinco anos atrás.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O homem, que tinha 12 piercings, acordou em uma manhã sem um deles. Segundo Lykins, ele procurou o objeto pelo seu quarto, mas não achou. Frustrado, acabou desistindo de procurar o acessório.

O objeto, que se alojou na parte superior do pulmão esquerdo do homem, foi aspirado enquanto ele dormia, segundo relata o jornal New York Post.

Três dias após a descoberta do acessório no pulmão, os médicos realizaram uma broncoscopia - também chamada de endoscopia respiratória no paciente. O procedimento é feito por meio de um tubo que percorre a garganta chegando até o pulmão. Após alcançar o órgão afetado, o objeto prende-se ao tubo e é retirado com cuidado do organismo.

Após o susto, o homem relatou em entrevista ao New York Post que está bem e que vai guardar o piercing como lembrança.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Joey Lykins piercing pulmão estados unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar