Luis Enrique mantém portas abertas para Sergio Ramos, mas vê opções melhores

O técnico da seleção da Espanha, Luis Enrique, manteve as portas abertas para um retorno do zagueiro Sergio Ramos, mas afirmou que neste momento vê outras opções melhores para a posição.

"É uma grande notícia ver Sergio Ramos nos campos depois do tempo que ficou afastado pelas lesões", disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Agora já vemos que está competindo, faz isso de maneira contínua a cada três dias e a partir daí considero que os melhores jogadores para vir na posição de Sergio Ramos são os que convoquei", explicou Luis Enrique.

O comandante da 'La Roja' insistiu, no entanto, que "as portas não estão fechadas para nenhum jogador espanhol que esteja em atividade".

Luis Enrique anunciou nesta sexta a lista de convocados para os jogos da Liga das Nações contra Suíça e Portugal, na qual não está o jogador do Paris Saint-Germain.

"Vou levar quem considero melhor", disse o treinador, ressaltando que "claramente observamos o que os jogadores fazem em seus clubes, mas entre levar em conta o que fazem nos clubes e o que fazem comigo, fico com o que fazem comigo".

gr/psr/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl POR Liga ESP Naciones SUI Luis Enrique Sergio Ramos Lucho Marco Asensio Ansu Fati Ferran Torres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar