Comunicado do Business Wire :EDITION Hotels

Ao contrário de outras cidades de entrada 24 horas, Tampa sempre passou incógnita com muita calma e confiança sob o radar, com sua abordagem discreta e simples da vida, resultando em uma autenticidade e realismo que, segundo afirmam seus moradores com orgulho, a diferenciam de todas as outras grandes cidades. Porém, com uma crescente reputação como um ponto de encontro culinário, lojas de classe internacional, um conjunto de excelentes museus, uma vida noturna muito progressiva e equipes esportivas incomparáveis, incluindo os recentes campeões da Stanley Cup e do Super Bowl, chegou a hora de Tampa, junto com uma obra-prima de transformação de paradigma que irá transformar o próprio coração da cidade e seu centro em um novo lugar.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220909005511/pt/

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Tampa EDITION (Photo: Business Wire)

Cimentando o amadurecimento da cidade e sua posição como porta de entrada para o sul da Flórida, está a inauguração do Water Street Tampa, um surpreendente projeto de expansão de desenvolvimento urbano de uso misto de US$ 3,5 bilhões conduzido pela Strategic Property Partners, uma parceria entre a Cascade Investment LLC e a Tampa Bay Lightning, de propriedade de Jeff Vinik. Um empreendimento verdadeiramente pioneiro e visionário que definiu um padrão para o futuro das cidades ao redor do mundo, o Water Street Tampa não apenas revitalizou o destino, como também mudou engenhosamente seu foco e transformou o modo como Tampa vive, trabalha e respira.

A chegada de The Tampa EDITION impulsiona ainda mais a ascensão da cidade e consolida o talento da marca EDITION para pousar no lugar certo na hora certa. A joia da coroa do Water Street Tampa, o hotel cinco estrelas e as residências foram idealizados e criados por Ian Schrager, em cooperação com a Marriott International.

"Poucas vezes tive a oportunidade de trabalhar em um projeto que irá transformar totalmente o centro e o coração de uma grande cidade como Tampa e a tornará ainda maior", disse Ian Schrager, o pioneiro visionário do conceito de hotel boutique e o criador da EDITION. "Chamo isto de expansão urbana, em vez de renovação urbana, servindo como um modelo de como as cidades irão se transformar e evoluir no futuro. A escala disto é difícil de conceber e estamos muito felizes por estar aqui e fazer parte de tudo isso.

Reminiscente de Estocolmo e outras cidades portuárias europeias e escandinavas bem habitáveis, que combinam o melhor de uma cidade metropolitana com viver à beira-mar e estar perto da água, quando concluído, o bairro Water Street Tampa irá dobrar a pegada do centro de Tampa. Com mais de 9 milhões de pés quadrados, o bairro é construído em torno do bem-estar, conectividade, acessibilidade a pedestres e sustentabilidade, ao colocar seus moradores no centro de uma experiência urbana equilibrada e oferecer vistas deslumbrantes da orla, espaço verde acessível ao público, restaurantes e lojas de primeira linha, atrações culturais, locais de entretenimento, residências e escritórios.

Schrager continua: "O Water Street Tampa inclui novos hotéis, lojas, restaurantes, locais de trabalho e ofertas residenciais em uma escala que tem o potencial de fazer de Tampa uma cidade de entrada internacional 24 horas a todo o centro e sul da Flórida, um dos estados de mais rápido crescimento do país!"

No centro deste projeto transformador, The Tampa EDITION define um novo padrão como a primeira experiência cinco estrelas da cidade, revelando um nível incomparável de sofisticação, originalidade e design, junto com a experiência pessoal, íntima e individual pela qual a marca EDITION é conhecida.

Projetado, concebido e programado pelo ISC Design Studio, em parceria com Morris Adjmi Architects, Nichols Architects, Bonetti Kozerski Architects e Roman and Williams, o hotel permanece enraizado firmemente no forte senso de simplicidade e estilo refinados da marca EDITION. Espalhados por 26 andares, há 172 quartos e 38 residências particulares, um terraço na cobertura com piscina, amplo spa e instalações de bem-estar, academia e sete bares e restaurantes, incluindo uma oferta exclusiva do chef com estrela Michelin, John Fraser.

O hotel combina perfeitamente a energia de uma grande cidade metropolitana com a sensibilidade de um resort de clima quente. "O design é simples e limpo. Não há nada supérfluo ou gratuito, nem um gesto desperdiçado", diz Schrager.

Do lado de fora, The Tampa EDITION é uma adição surpreendente ao bairro de Water Street Tampa, sua combinação de elementos industriais, curvas inspiradas em art déco e vegetação exuberante combinando perfeitamente com o espírito orgânico e com foco no bem-estar do bairro. Definido por uma torre vertical que abriga as residências, com varandas envolventes que atualizam a ideia tradicional de um quarto Florida, um jardim em terraço a céu aberto, o prédio é ancorado por nove andares inferiores, que compreende os quartos e espaços públicos do hotel.

Acessível a partir da Channelside Drive, a entrada principal do hotel, com sua marquise coberta de buganvílias suavemente curvadas, leva a um lobby dinâmico de fluxo aberto com tetos altos de 20 pés de altura e janelas do chão ao teto que iluminam os interiores elegantes, ancorado por uma espetacular escada escultural de mármore branco. Aqui, uma mistura de travertino de poros abertos, madeira de nogueira e uma selva de vegetação viva se unem no Lobby Bar para criar um segundo plano quente e natural para características marcantes, como uma peça de arte lilás de aço inoxidável em grande escala inspirada em Anish Kapoor, uma mesa de bilhar de travertino projetada sob medida bem como móveis agrupados intimamente, de luzes de leitura de Christian Liaigre a cadeiras estilo Jean-Michel Frank, que ficam acima de tapetes cor champanhe. O Lobby Bar irá apresentar coquetéis clássicos elevados com um toque mediterrâneo, junto com pequenos pratos compartilháveis.

Ladeando este espaço está um bar recortado de nogueira preta americana, com bancos de couro conhaque, que então desemboca no Lilac, o restaurante mediterrâneo moderno comandado pelo chef estrela Michelin e nativo da Califórnia, John Fraser. Aberto de terça a sábado, o piso de nogueira da sala de jantar e o brilho intenso dos globos suspensos criam um espaço elevado e agradável centrado em torno de um balcão de oito lugares do chef Christian Liaigre em nogueira jateada e uma animada cozinha aberta. Inspirando-se na herança grega de Fraser, a cozinha da Lilac destaca ingredientes locais e sazonais, expondo técnicas e sabores únicos mediante uma lente do Mediterrâneo Oriental. Os hóspedes recebem um menu com preços fixos, tendo como entrada hors d'oeuvres para compartilhar, seguido por três pratos de sua escolha. Pratos exclusivos incluem garoupa de origem local cozida em uma cataplana, costelas curtas cozidas em uma churrasqueira e massa de ervas com um ovo mole e cogumelos chanterelle refogados com xerez. "É sempre uma honra cooperar com a EDITION. Compartilhamos uma cultura semelhante e estamos interessados em oferecer luxo moderno e alta qualidade. Ian Schrager é um gênio em proporcionar o cenário e definir o espírito e o tom. Somos gratos a ele e à propriedade do hotel por investir continuamente no melhor. Através de grande hospitalidade, arquitetura e design, nos esforçamos para que nossos hóspedes se sintam como se tivessem chegado a um santuário de onde nunca precisam sair. Estamos ansiosos por fazer parte da visão de Ian por meio de nossas ofertas de alimentos e bebidas, com algo para todos durante todas as partes do dia", disse Fraser.

Schrager continua: "John Fraser criou restaurantes exclusivos para nós na West Hollywood EDITION e na Times Square EDITION, tendo ambos um incrível sucesso. Reconhecido como um dos melhores chefs do mundo, seu estilo de culinária visando a saúde e o bem-estar é adequado não apenas ao clima da Flórida, mas também é apropriado aos princípios de bem-estar da Water Street. Esta é uma grande oportunidade de trazer um chef estrela Michelin de classe mundial e reconhecido internacionalmente a Tampa."

Fraser também está por trás dos conceitos de outros locais de alimentação e bebidas do hotel, incluindo o Market at EDITION. Localizado no lado oposto do lobby ao Lilac, o Market at EDITION aproveita ao máximo sua esquina na rua, com um oásis de jardim privativo perfeito para refeições ao ar livre na Water Street, que flui perfeitamente para o interior do restaurante. Aqui, o espaço iluminado de jantar e arejado durante todo o dia apresenta um carvalho branco recortado e uma mesa de mármore Calacatta para café e pastelaria, que fica ao lado de um espaço de jantar informal e agradável. Aqui, o menu do Market at EDITION tem um toque de 'trattoria' italiana, com pizzas frescas saindo da escotilha aberta atrás da mesa de zinco, junto com clássicos leves, saudáveis, casuais e baseados em ingredientes.

Desdobrando-se como uma peça teatral em quatro atos, o hotel compreende uma série de espaços e experiências, cada um somando um total maior do que a soma de suas partes individuais. O segundo andar, acessado através da escada escultural, apresenta uma variedade de espaços magníficos e distintos que funcionam juntos ou em separado. Evocando o antigo glamour de Hollywood, o Punch Room é um espaço aconchegante e discreto, acentuado com ricos tons de esmeralda e safira em tons de joias. Belos painéis de parede de nogueira criam uma sensação de clube de cavalheiro europeu que é reforçada por arandelas de alabastro Pierre Chareau, uma lareira de dupla face cintilante, móveis George Smith azul brilhante, mesas de mármore Rojo Alicante e uma mesa de mármore conhaque tendo ao fundo um espelho antigo esfumaçado suavemente iluminado. Ideal para um coquetel tranquilo antes do jantar ou uma bebida para conversar, o menu de coquetéis exclusivo do local tem foco nas Índias Ocidentais, destacando destilados envelhecidos, especiarias, chás e frutas tropicais em bebidas como The Black Pearl e The Tampa Punch, além de lanches em bares elevados.

O Arts Club combina um trio de espaços que se reúnem em uma oferta glamorosa que elevou o panorama de entretenimento de Tampa. Comece sua noite no Lounge, com um coquetel e alguns tira-gostos leves em um cenário sedutor de madeira ebanizada, sofás de veludo damasco negro, banquetas de couro preto e, apenas por diversão, uma cabine de fotos especialmente encomendada em laca preta com interior dourado. A partir daí, a mesa negra de mármore Verde Antico, com seus bancos de veludo amarelo luminescente na área do Bar, é o precursor perfeito antes de uma noite de entretenimento no final, o Arts Club Cabaret. Apresentando um teto ondulado orgânico de 350 esferas espelhadas de vários tamanhos e cortinas teatrais de veludo vermelho rubi, este espaço inspirado no Radio City Music Hall será palco de um elenco de artistas com efeitos espetaculares.

Também no segundo andar e no mezanino acima, está o espaço para eventos privativos para 250 convidados e uma série de salas de reuniões, incluindo dois estúdios e uma sala de reuniões, que vêm completas com tecnologia de ponta, incluindo persianas e luz controladas eletronicamente, além de janelas com filtros de luz, paredes retráteis para acomodar eventos de todos os portes e um cuidadoso esquema de design de interiores com detalhes em carvalho branco e travertino, resultando em uma oferta brilhante, moderna e arejada.

O design das instalações de bem-estar, também no segundo nível, é igualmente novo. A área de recepção, com seu carvalho branco curvo e mesa com tampo de mármore e parede de destaque em folha dourada por detrás, é ladeada em ambos os lados por arcos, que levam a uma área de relaxamento mista totalmente branca e seis salas de tratamento. O conceito do spa é inspirado no bem-estar e na sustentabilidade, oferecendo um menu de tratamentos desde os faciais Biologique Recherche Skinlab até o EDITION Signature Massage.

Pela primeira vez em Tampa, e diferente de tudo que a cidade já viu, The Rooftop é o lugar para ver e ser visto, e de fato tem tudo. Localizada no nono nível, logo abaixo das residências, a área compreende o Azure at EDITION, um restaurante com supervisão do chef John Fraser, e um amplo clube de piscina com cabanas para o dia e a noite, aberto apenas para hóspedes do hotel e residências, acessível pelo restaurante ou por sua própria entrada. Aqui, faixas de travertino criam um segundo plano neutro para um paisagismo exuberante, incluindo árvores de mirtilos japonesas e flores brilhantes de buganvílias roxas, que ficam acima das cinco cabanas à beira da piscina, materializando um jardim ao ar livre no céu. Com 81 espreguiçadeiras, DJs residentes e um bar, a atmosfera aqui é prazerosa e relaxante - o local perfeito para passar um dia ensolarado com vistas da cidade de Tampa.

Aberto ao público, o Azure at EDITION serve um menu de pratos frescos com toques mediterrâneos, como Santorini Tomato Fritters, em um ambiente elevado ancorado por uma grande mesa de carvalho branco e mármore, ladeada com banquetas íntimas e privadas, estofadas em couro branco e linho, separadas por telas ripadas de carvalho branqueado.

Finalmente, entre o segundo nível e o nono andar Rooftop, estão os 172 quartos e suítes. Cada quarto é um refúgio discreto com banheiros de mármore e uma entrada curva de nogueira preta americana que leva a um espaço de carvalho branco claro embelezado com fotografia do falecido fotógrafo de moda e retratos de Nova York, Rodney Smith, além de móveis personalizados inspirados em Jean-Michel Frank ao lado das curvas sensuais de uma cadeira Cherner em laca branca. Há cinco quartos Garden Terrace no terceiro andar, a Penthouse de um quarto, com recinto de mídia, sala de estar e jantar em plano aberto, despensa e amplo closet e banheiro, que fica em um canto repleto de luz no oitavo andar, enquanto cada quarto tem vista para a cidade ou para o Canal Garrison com inúmeros barcos.

Os holofotes estão brilhando em Tampa e, junto com seu lendário serviço, The Tampa EDITION vem estabelecendo um novo padrão de luxo em uma cidade com um futuro ambicioso. "Tampa é uma cidade que está realmente se destacando", disse Schrager. "Possui uma boa qualidade de vida e um ótimo cenário gastronômico. É uma cidade ensolarada, não sendo apenas um local de férias, mas uma cidade que respira de verdade e é isto que acho tão especial nela."

The Tampa EDITION será aberta em pré-estreia a partir de 20 de setembro com um lançamento mundial previsto para outubro.

The Tampa EDITION 500 Channelside Dr Tampa, FL 33602

Reservas: +1 813 221 4600 | ligação gratuita: +1 866 576 2372 | [email protected] Consultas sobre hotéis: +1 813 221 4600 | [email protected]

SOBRE O EDITION HOTELS

EDITION Hotels é um conjunto inesperado e interessante de hotéis individualizados, personalizados e exclusivos, que redefine os códigos do luxo tradicional. Exibindo o melhor da gastronomia e entretenimento, serviços e comodidades "tudo sob o mesmo teto", cada propriedade EDITION é totalmente única, refletindo o melhor do meio cultural e social de sua localização e da época.

Concebida em cooperação por Ian Schrager e Marriott International, a EDITION combina a experiência pessoal e íntima pela qual Ian Schrager é conhecido, com o alcance mundial, experiência operacional e escala da Marriott. A autenticidade e originalidade que Ian Schrager confere a esta marca, junto com o alcance mundial da Marriott International, traz como resultado um produto verdadeiramente distinto que se diferencia de qualquer outro atualmente no mercado.

Cada hotel, com sua individualidade, autenticidade, originalidade e alma exclusivas, reflete o espírito atual e o espírito da época de sua localização. Embora todos os hotéis pareçam completamente diferentes uns dos outros, a estética unificadora da marca está em sua abordagem e atitude quanto ao estilo de vida moderno, e não em sua aparência. A EDITION é sobre uma atitude e a forma como faz você se sentir, e não a aparência. Espaços públicos sofisticados, acabamentos, design e detalhes servem à experiência, não a impulsionam. Para um mercado não atendido de hóspedes afluentes, culturalmente experientes e experientes em serviços, a experiência e o estilo de vida EDITION exploram a interseção sem precedentes e o equilíbrio perfeito entre design e inovação de bom gosto, além de serviço consistente e excelente em escala internacional.

A EDITION atualmente opera 14 hotéis em todo o mundo: Nova York e Times Square New York, Londres, Miami Beach, West Hollywood, Barcelona, Bodrum, Xangai, Sanya, China, Abu Dhabi, Dubai, Tóquio Toranomon, Reykjavik e Madri.

SOBRE A IAN SCHRAGER COMPANY

Após deixar o Morgans Hotel Group em 2005, a empresa que fundou e criou, Ian Schrager desenvolveu seu homônimo, Ian Schrager Company. Esta empresa possui, desenvolve, administra e dá marca a hotéis, projetos residenciais e de uso misto. Desde então, ele transformou o lendário Gramercy Park Hotel em Nova York, criou duas propriedades residenciais inovadoras, 40 Bond e 50 Gramercy Park North, lançou com sucesso sua nova marca, PUBLIC Hotels, sendo que atualmente vem trabalhando em diversos hotéis na cidade de Nova York, bem como em dois projetos residenciais de luxo; 215 Chrystie e 160 Leroy também em Nova York. Além disto, Schrager em parceria com a Marriott International criou a EDITION Hotels, uma marca de estilo de vida de luxo com propriedades em Londres, Miami, Nova York, Los Angeles, Bodrum, Xangai, Tóquio, Reykjavik e Barcelona, tendo muito mais em desenvolvimento ao redor do mundo.

A marca de Schrager, PUBLIC, é um novo gênero de hotel que oferece enorme valor, ótimo serviço e grande estilo, definindo um novo padrão do setor. Ele obteve o melhor do conjunto de luxo, o melhor do conjunto boutique/estilo de vida e o melhor do serviço selecionado, e criou uma nova geração de hotéis onde tudo foi repensado e todas as ideias originais atualizadas. A marca é definida pela experiência exclusiva que cria e não por uma classificação comercial ou preço.

EDITION Hotels, parceria de Ian Schrager com a Marriott International, marca o próximo capítulo na história do estilo de vida do hotel. Esta marca combina a experiência de hospedagem pessoal, íntima, individualizada e única pela qual Ian Schrager é conhecido com o alcance mundial, experiência operacional e escala da Marriott. Este delicado ato de equilíbrio abrange não apenas um excelente design e verdadeira inovação, mas também um serviço personalizado, amável e moderno bem como uma excepcional e exclusiva oferta de alimentação, bebidas e entretenimento... tudo "sob o mesmo teto".

"Juntos, a Marriott e eu temos uma nova visão e planejamos repensar radicalmente, além de catapultar o hotel de categoria boutique/estilo de vida para o presente, ao captar o espírito de épocas", disse Schrager.

Os conceitos inovadores de Ian Schrager transformaram os negócios e estabeleceram padrões do setor que continuam a ser imitados em todo o mundo.

SOBRE A STRATEGIC PROPERTY PARTNERS

A Strategic Property Partners, LLC ("SPP") é uma incorporadora imobiliária de serviço completo, proprietária e operadora com foco na execução de classe mundial, inovação e criação de lugares experimentais de alta qualidade. O primeiro projeto da SPP, Water Street Tampa, está sendo desenvolvido em 56 acres de terra contígua que a empresa possui no centro de Tampa ao longo da orla. O projeto de desenvolvimento em fases do Water Street Tampa iniciou a construção vertical em 2018 e está revitalizando o centro de Tampa em um distrito urbano de uso misto à beira-mar, composto por cerca de nove milhões de pés quadrados de novos espaços comerciais, residenciais, hoteleiros, culturais, de entretenimento, educacionais e de varejo, totalizando mais de US$ 3,5 bilhões em investimentos privados da SPP. A empresa é de propriedade e capitalizada através de uma parceria entre a Cascade Investment LLC e Jeff Vinik. Para mais informação sobre o Water Street Tampa, acesse www.waterstreettampa.com.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

editionhotels.com editionhotels.com/tampa/ marriott.com/hotels/travel/tpaeb-the-tampa-edition/ Facebook: /EDITIONhotels Facebook: /TheTampaEDITION Instagram: @EDITIONhotels | @EDITIONTampa | @lilactampa

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220909005511/pt/

Contato

EUA E INTERNACIONAL PURPLE [email protected] TAMPA Relações Públicas Basia Irzyk [email protected]

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Florida Lodging Travel United States Caribbean North America Latin America Puerto Rico Europe

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar