A menos de 3 meses da Copa, Pogba decide passar por cirurgia no joelho

O meia francês Paul Pogba, da Juventus, decidiu passar por cirurgia no joelho direito, a dois meses e meio do início da Copa do Mundo de 2022, informou nesta segunda-feira o treinador da equipe italiana, Massimiliano Allegri.

"Pogba começou a treinar nesta semana, mas teve que parar e decidiu operar", declarou Allegri na entrevista coletiva prévia à estreia da 'Juve' na Liga dos Campeões, contra o Paris Saint-Germain.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lesionado no "menisco lateral" do joelho direito no final de julho, Pogba tinha decidido não passar por cirurgia para não colocar em risco sua participação no Mundial pela seleção da França e há poucos dias tinha retomado os treinamentos.

O meia de 29 anos vinha fazendo um "tratamento conservador", com uma primeira etapa com exercícios na piscina e na academia e uma segunda com trabalho físico em campo.

Pogba é uma das estrelas da seleção francesa e foi peça chave na conquista da Copa de 2018. Seu último jogo com os 'Bleus' foi a goleada sobre a África do Sul por 5 a 0 em amistoso disputado no dia 29 de março.

kn-eba/lh/mcd/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl Liga FRA Campeones QAT ITA 2022 WC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar