Manchester United oficializa a contratação de Antony

O Manchester United oficializou nesta quinta-feira (1) a contratação do atacante brasileiro Antony, que trocou o Ajax pelo clube inglês e assinou contrato até 2027, com uma opção de um ano adicional.

Na terça-feira, os clubes anunciaram um acordo e o Ajax revelou que o valor da transferência: 100 milhões de euros, incluindo as bonificações, o que faz de Antony o jogador mais caro da história do campeonato holandês (Eredivisie).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O brasileiro de 22 anos iniciou a carreira no São Paulo.

Em Old Trafford ele reencontrará o técnico Erik Ten Hag, que o comandou nas últimas duas temporadas no Ajax.

Antony conquistou dos campeonatos da Holanda e a medalha de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

"Jogar sob as ordens de Erik Ten Hag no Ajax foi perfeito para mim e para minha evolução. Seu estilo de jogo e sua forma de treinar conseguem obter o melhor de mim e estou impaciente porque ele me falou sobre seus projetos e sua ambição para o Manchester United", afirmou o jogador, citado no comunicado dos 'Red Devils'.

hap/mdm/dr/psr/fp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BRA fbl NED ENG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar