Um mês após ganhar R$ 6,8 bilhões sozinho na loteria, apostador ainda não foi tirar o dinheiro

O prêmio foi o terceiro maior já sorteado nos Estados Unidos

Uma pessoa não identificada faturou sozinha o valor de 1,34 bilhão de dólares, cerca de R$ 6,8 bilhões, em um sorteio nos Estados Unidos. Mas um mês após a divulgação do resultado, o sorteado ainda não retirou o seu prêmio.

Em entrevista a NBC, a diretora de comunicações da Loteria de Illinois, Meghan Powers, informou que a identidade de quem acertou as 6 dezenas ainda é um mistério.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo ela, a única informação que a empresa possui é que quem comprou o bilhete, realizou a compra na vizinhança suburbana de Des Plaines, em Chicago.

"É comum que a pessoa, vendo um prêmio desta magnitude, demore um pouco mais para retirar o dinheiro. Geralmente procuram ajuda profissional, legal e financeira antes de reivindicar o prêmio", afirmou Meghan.

A diretora ainda ressaltou que o anonimato dos vencedores é garantido, e não existe um prazo máximo para a retirada do valor.

O sorteio em questão foi realizado pela loteria Mega Millions e é o terceiro maior da história do país. O prêmio ficou acumulado durante 29 edições seguidas, quando foi finalmente foi sorteado no último dia 29 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sorteio loteria dinheiro eua illionois sorte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar