Eletricista corta fornecimento de energia de delegacia após ser multado por pilotar moto sem capacete

O homem trabalha na companhia de energia elétrica local

Após ser multado por pilotar sua moto sem capacete, o eletricista Mohd Mehtab achou um jeito de se vingar dos policiais que aplicaram a punição de 6 mil rúpias, o equivalente a R$ 380,00.

O indiano, funcionário da empresa de energia elétrica do estado de Uttar Pradesh, na Índia, resolveu cortar a luz da delegacia da cidade de Thana Bhawan, onde os policiais que o multaram estavam instalados.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O incidente aconteceu na última terça-feira, 23 de agosto. Na ocasião, o homem chegou a pedir para que os agentes desconsiderassem a multa, pois o valor era maior do que ele ganha por mês em seu emprego.

"Meu salário mensal é de 5 mil rúpias, enquanto a multa aplicada em mim foi de 6 mil rúpias", relatou Mehtab em entrevista ao portal de notícias India.com.

Como o pedido não foi atendido, o homem, enfurecido, resolveu escalar um poste de eletricidade para desconectar a fonte que alimentava a delegacia. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais na Índia.

No entanto, segundo Amitesh Maurya, engenheiro da empresa de energia elétrica, o corte - oficialmente - foi decorrente de uma dívida de 55 mil rúpias, cerca de R$ 3.480, que a delegacia tinha com a empresa.

Após o episódio, a energia do local foi restabelecido.

Veja o momento em que a energia é cortada: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

india indiano multa moto capacete polícia delegacia policial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar