Britney Spears lança música com Elton John, seu primeiro lançamento desde 2016
Britney Spears lançou nesta sexta-feira (26) "Hold Me Closer", seu primeiro lançamento nos últimos seis anos em um dueto com a lenda da música britânica Elton John.
A música, uma versão dançante da balada dos anos 70 "Tiny dancer", de John, com elementos de seu sucesso posterior "The One", é lançada menos de um ano depois que Spears venceu uma batalha judicial contra seu pai, pondo fim a um acordo de tutela que lhe dava controle sobre grande parte da vida da cantora.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Minha primeira canção em seis anos!!!", tuitou Spears. "É ótimo estar cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo", disse ela.
A capa da música mostra imagens da infância das duas lendas de longa data do pop.
Ao desengavetar alguns de seus próprios clássicos com artistas mais jovens, John repete o mesmo sucesso feito com Dua Lipa na gravação de "Cold heart", no ano passado.
O último lançamento de Spears foi com o álbum "Glory", em 2016.
Desde então, a cantora que dominou as paradas de sucesso do pop no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 foi centro das atenções por conta da tutela que controlou sua vida por 13 anos.
Propriamente chamado de sir Elton John, é uma das maiores estrelas do pop britânico a deixar sua marca na música desde 1970, com dezenas de composições como "Your song", "Goodbye yellow bricks road", "Candle in the wind" e "I'm still standing".
bur-leg/smw/gm/ms