Bombeiro acionado para combater incêndio descobre que todas as vítimas eram da sua família

No total, 10 membros da família do bombeiro estavam no local e vieram a óbito

Na madrugada da última sexta-feira, 5, o bombeiro Harold Baker foi chamado para combater um incêndio na zona rural de Nescopeck, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Ao chegar no local, descobriu que as 10 vítimas mortas no incêndio eram membros de sua família.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Harold Baker atua com o Corpo de Bombeiros voluntários do condado. De acordo com a agência de notícias Associated Press, o bombeiro perdeu filho, filha, sogro, cunhado, cunhada, três netos e outros dois parentes dele.

Ao se aproximar da rua do local atingido, por volta das 2h30 da manhã, Harold reconheceu imediatamente a casa, de acordo com o jornal Citizens' Voice.

O homem disse à WNEP-TV que não houve como adentrar na casa incendiada, pois já estava envolvida em chamas. “Não consegui entrar lá para salvá-los. Isso é o que me dói”, conta.

A polícia da Pensilvânia conta que, até agora, identificou as seguintes vítimas: Dale Baker, 19 anos; Star Baker, 22; David Daubert Sr., 79; Shannon Daubert, 42; Laura Daubert, 47 e Marian Slusser, 54.

De acordo com a corporação, os corpos foram recuperados com a ajuda de cães farejadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pensilvania estados unidos incendio bombeiro família fogo eua

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar