Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Menina de 7 anos entra para o Guinness após patinar por baixo de 20 carros

Deshana Nahar, de 7 anos, conseguiu a proeza de patinar por 59 metros, distância do primeiro ao último veículo, abaixo da sequência de carros

A menina Deshana Nahar, de 7 anos, fez história ao passar de patins por baixo de 20 carros em 13,74 segundos, o feito levou a criança indiana a ter seu nome cravado no Guinness Book, o livro dos recordes. Ela bateu a marca de uma chinesa que havia executado o mesmo desafio em 14,15 segundos, em 2015.

 



Deshana conseguiu a proeza de patinar por 59 metros, distância do primeiro ao último veículo, abaixo da sequência de carros. O recorde, realizado em um estacionamento na cidade de Pune, na Ìndia, de acordo com a Revista Exame, faz parte da modalidade esportiva limbo skating. Esta modalidade tem como peculiaridade a obrigatoriedade por parte do praticante de passar de patins por baixo de obstáculos horizontais.

A família de Deshana compartilhou nas redes sociais, vídeos da preparação da garota, nas imagens é possível ver como foi o treinamento para alcançar o Guinness Book, os treinos iam além da patinação, consistia também em atividades como pular corda, alongamento e exercícios para aumentar a flexibilidade e resistência física.

 

 O certificado oficial, pelo feito, foi entregue pela equipe do Guinness Book of Records à família da menina em 14 de junho. Aluna do terceiro ano, Deshana já conquistou 16 certificados e 40 medalhas em diferentes competições de patinação, modalidade que pratica desde os 5 anos. Conforme a Revista Exame, ela se preparou por seis meses para bater a marca anterior.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar