United confirma contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez

O Manchester United anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez, que estava no Ajax, por 57 milhões de euros.

Martínez, que assinou com os 'Red Devils' até 2027 com opção de renovação por mais um ano, disse que é uma "honra" defender o clube inglês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Trabalhei muito duro para chegar a este momento e, agora que estou aqui, vou me esforçar ainda mais", declarou o jogador.

"Sou um felizardo por ter feito parte de equipes vencedoras em minha carreira e por isso quero continuar no Manchester United", acrescentou.

Martínez, que estreou como profissional pelo Newell's Old Boys, tem sete jogos pela seleção da Argentina e no ano passado fez parte do time campeão Copa América.

O argentino é o terceiro reforço do United na era Erik Ten Hag, depois das chegadas do lateral-esquerdo holandês Tyrell Malacia e do meia dinamarquês Christian Eriksen.

jw/jc/dam/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl ARG ENG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar