Comunicado do Business Wire :Andersen Global

A Andersen Global firma um acordo de colaboração com a LAS Legal Consultancy & Law, com sede em Montserrat, significando o compromisso da organização global de impulsionar o crescimento e fornecer resultados no Caribe.

Fundada em 2015, a LAS Legal é liderada pela sócia-gerente Lovetta Silcott. O escritório assessora clientes locais e internacionais com competências em direito societário e comercial, regulamentação financeira, governança, constituição de empresas, falências e liquidações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Nos últimos anos, priorizamos e desenvolvemos fortes relações de trabalho com nossos clientes", diz a sócia-gerente Lovetta Silcott. "O alcance da Andersen Global nos principais mercados nos posicionará melhor para criar soluções de qualidade para nossos clientes à medida que nos esforçamos para nos tornar um provedor líder de serviços jurídicos em Montserrat".

"A motivação e a visão de Lovetta para a empresa estão estreitamente alinhadas com os próprios valores da Andersen Global, aumentando nossa vantagem competitiva na região", disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen. "À medida que nossa organização continua se concentrando na expansão de nossa plataforma global, nossa colaboração com a LAS Legal nos posiciona para um maior crescimento para melhor atender nossos clientes em Montserrat e na região do Caribe".

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 12 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 370 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220726005189/pt/

Contato

Megan Tsuei Andersen Global 415-764-2700

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este comunicado de imprensa não é um documento produzido pela AFP. A AFP não será responsável por este conteúdo. Para mais informações, por favor entre em contato com as pessoas ou entidades mencionadas no comunicado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

California Turkey United States Caribbean Montserrat North America Europe Professional Services Business Legal Finance Consulting Accounting

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar