Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Crianças ajudam amigo com dificuldades para andar a fazer gol em escola

O garoto se locomove com ajuda de andador e marcou o gol de pênalti
23:58 | Jul. 04, 2022
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Imagens compartilhadas no Twitter por um jornalista esportivo argentino na última sexta-feira, 1º, emocionaram os internautas. Acontece que um grupo de crianças de 8 e 9 anos resolveram ajudar um colega que de escola a marcar um gol para que o menino pudesse se sentir inserido, visto que ele se movimenta com a ajuda de andador.

Durante a atividade realizada em uma escola em Tucumán, na Argentina, um pênalti foi marcado e o batedor escolhido pelas crianças foi o colega. Quando o menino se aproximou para fazer a cobrança, os outros ficaram na torcida para que ele convertesse o penal. Após a conversão, a comemoração foi digna de final de campeonato.

"Não há melhor atitude do que aquela que nasce do coração", escreveu o jornalista Lucas Monza em seu perfil no Twitter. O vídeo da cobrança tem mais de 16 milhões de visualizações apenas na rede social e passou das 280 mil curtidas desde que foi compartilhado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar