Tottenham contrata volante malinense Yves Bissouma

O Tottenham anunciou nesta sexta-feira a contratação por quatro anos do volante malinense Yves Bissouma, procedente do Brighton, em uma transferência no valor de 25 milhões de libras.

Bissouma é o terceiro reforço dos 'Spurs' para a temporada, depois do meia croata Ivan Perisic e do goleiro inglês Fraser Forster.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Esta transferência e algo muito bom para o clube e o jogador", disse Graham Potter, técnico do Brighton.

"Foi um jogador importante para nós. Agora tem um novo desafio pela frente com o Tottenham e a oportunidade de jogar a Liga dos Campeões da Europa. Todo mundo no clube lhe deseja boa sorte", concluiu Potter.

kca/jw/ea/psr/dr/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl MLI ENG Yves Bissouma Ivan Perisic Fraser Forster Antonio Conte Graham Potter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar