Vídeo de stripper brasileiro é exibido durante audiência com o presidente do Peru
A audiência estava sendo transmitida pelo canal Poder Judiciário e pelo Twitter
Nesta quarta-feira, 15, o vídeo de um stripper brasileiro vazou durante uma audiência virtual com o presidente do Peru, Pedro Catillo. O chefe do país está sendo avaliado por um suposto caso de corrupção.
O stripper em questão é Ricado Milos, que aparece vestindo uma cueca e fazendo uma dança sensual. As imagens foram mostradas através do usuário de uma das pessoas da defesa de Castillo, o advogado Benji Espinosa. A audiência estava sendo transmitida pelo canal Poder Judiciário e pelo Twitter.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O promotor Samuel Rojas apontava os motivos para o presidente ser investigado quando percebeu a gravação que estava sendo transmitida. "Estão mostrando algumas imagens muito sugestivas", disse o promotor de justiça. Após o incidente, a audiência foi suspensa por alguns minutos.
Em conversa com a Reuters, o advogado Espinosa se defendeu e alegou que não transmitiu as imagens. "Eles vazaram grosseiramente o vídeo, dando a impressão que veio do meu escritório", conta.
Un stripper aparece durante transmisión de audiencia de tutela de derechos planteada por defensa del presidente @PedroCastilloTe.. Vía Justicia TV @Poder_Judicial..@RPPNoticias pic.twitter.com/64MAGAX5ty
Dependendo da decisão do juiz da Suprema Corte, o presidente pode ser investigado por corrupção. Castillo está sendo avaliado por um suposto envolvimento em um esquema com Juan Silva, ex-ministro de Transportes e Comunicações. A defesa aponta que o presidente tem imunidade durante os cinco anos de mandato e tenta evitar que ele seja interrogado nesta sexta-feira, 17.