Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fenômeno do mangá One Piece se aproxima do fim

06:17 | Jun. 08, 2022
Autor AFP
Tipo Notícia

Após 25 anos de existência e 490 milhões de exemplares vendidas em todo o mundo, o fenômeno do mangá One Piece entra em sua fase final, anunciou o autor japonês Eiichiro Oda.

A série, com novas páginas publicadas todas as segundas-feiras na famosa revista Shonen Jump da editora Shueisha, entrará em um hiato de um mês a partir do final de junho e será retomada em 25 de julho.

"Quero reorganizar a estrutura para encerrar o capítulo final o mais rápido possível. Então... perdão, mas vou fazer uma pequena pausa para me preparar para tudo", explicou Oda em um texto publicado na conta oficial do mangá no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde a publicação do primeiro volume em 1997 no Japão, a história da busca do One Piece, um tesouro cobiçado por todos os piratas, incluindo o protagonista Monkey D. Luffy, tem mais de 100 volumes e 1.000 capítulos.

A série é uma das mais populares do mundo e seu criador, de 47 anos, entrou para o livro dos recordes Guinness pelo "maior número de cópias de quadrinhos publicadas por um único autor".

A plataforma de streaming Netflix, que prepara uma série inspirada no universo de One Piece, divulgou na segunda-feira as primeiras imagens de sua adaptação, sem revelar a data de estreia.

law-hih/yk/etb/mav/dbh/dl/fp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar