Homem encontra gatinho na estrada, para o veículo e acaba adotando outros treze filhotes

O vídeo da ação ocorrida em Lousiana, nos Estados Unidos, foi compartilhada no perfil de Robert no Instagram e viralizou

Durante intervalo no trabalho, o norte-americano Robert Brantley se deparou com um gatinho que estava em uma estrada. Sabendo que o animal não iria sobreviver caso não fosse resgatado, o homem resolveu salvar o felino e lhe dar um lar. Mas ele não esperava que acabaria tendo de adotar todos os demais integrantes da ninhada.

Acontece que quando ele desceu do carro e tentou resgatar o gato, percebeu que haviam outros observando a ação no canteiro. Enquanto filmava o animal em sua mão, Robert se assustou ao ver que os demais felinos se aproximaram. O vídeo da ação ocorrida em Lousiana, nos Estados Unidos, foi compartilhada no perfil de Robert no Instagram e viralizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Meu Deus, eu não posso pegar todos vocês. Meu Deus", comentou o homem ao ver os "irmaozinhos" se aproximando dele. Robert disse que já estava querendo adotar um gatinho e levá-lo para sua fazenda, porém não pensou que a quantidade seria dez vezes maior.


"Imaginei que ia parar e resgatar o gato. Voltei para fazer uma pequena gravação e sofri uma emboscada pelo resto da máfia", brincou o trabalhador.

Ao todo, Brantley se deparou com 12 gatos, além do que ele teve a atitude de parar o carro e resgatar. Segundo o homem disse na legenda do post, todos os 13 felinos foram adotados por ele e sua família.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Estados Unidos Louisiana Adoção Gatos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar