Comunicado do Business Wire :OPEX® Corporation

A OPEX® Corporation, líder mundial em Automação de Próxima Geração com suas soluções inovadoras para automação de armazéns, documentos e correios participará pela primeira vez da LogiMAT, a maior feira internacional da Europa para soluções de intralogística e gerenciamento de processos.

A LogiMAT será realizada de 31 de maio a 2 de junho em Stuttgart (Alemanha). Os especialistas em automação da OPEX realizarão demonstrações contínuas ao vivo do sistema de classificação Sure Sort® e apresentarão todas as suas soluções de automação para armazéns projetadas para ajudar as empresas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos empolgados em apresentar nossas soluções na LogiMAT pela primeira vez", disse John Sauer, diretor sênior de Desenvolvimento de Negócios Globais e Automação de Armazéns da OPEX. "A OPEX é líder em automação de armazéns há mais de 10 anos na América do Norte. À medida que continuamos crescendo e expandindo nosso alcance em toda a Europa, podemos ajudar ainda mais clientes a encontrar soluções de automação para melhorar seu fluxo de trabalho, acelerar mudanças e aumentar a eficiência em sua infraestrutura."

No início deste ano, a OPEX inaugurou uma instalação em Duisburg (Alemanha), onde clientes e revendedores de produtos têm a oportunidade de testar e interagir com o conjunto de soluções de automação para armazéns da OPEX, incluindo o Sure Sort.

Apresentado em 2017, o sistema de classificação robótica de itens pequenos Sure Sort revolucionou o atendimento de pedidos em centros de distribuição de comércio eletrônico do mundo inteiro. Com uma matriz compacta de locais de classificação que podem ser dimensionados e personalizados no espaço reduzido de uma única parede de vendas, o Sure Sort processa com rapidez e precisão até 2,4 mil itens por hora com mão de obra limitada.

O Sure Sort direciona facilmente uma grande variedade de artigos, incluindo itens cilíndricos, transparentes, em sacos de plástico e em pacotes de bolhas de até 2,27 kg. Ele pode lidar com produtos de até 38,1 cm de comprimento, 30,48 cm de largura e 15,24 cm de altura.

O Sure Sort é usado principalmente em:

-- Aplicativos de atendimento de pedidos para comércio eletrônico;

-- Distribuição em lojas de varejo (tijolo e argamassa);

-- Separação/pré-classificação de encomendas por código postal ou zona de correio para reduzir os custos de envio;

-- Kit para montagem de clubes de assinatura de produtos ou kits de entrega de refeições, por exemplo;

-- Logística reversa e reposição; e

-- Cross-docking de armazém, cross-docking de varejo e classificação para corredor onde o espaço é limitado.

A OPEX é verticalmente integrada - inovando, projetando, fabricando, vendendo e atendendo todas as suas soluções automatizadas. Isso se traduz no mais alto grau de equipamentos de qualidade, operações confiáveis, longevidade do produto e uma experiência excepcional do cliente.

Sobre a OPEX

OPEX Corporation é líder mundial em Automação de Próxima Geração, fornecendo soluções inovadoras e exclusivas para automação de armazéns, documentos e correios. Com sede em Moorestown (EUA) - e instalações em Pennsauken e (EUA), França, Alemanha, Suíça, Reino Unido e Austrália -, a OPEX possui mais de 1,6 mil funcionários que estão continuamente reimaginando e fornecendo soluções de tecnologia personalizadas e escaláveis que resolvem os desafios comerciais atuais e futuros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220510005323/pt/

Contato

Colleen Ciak CCiak@opex.com +1 856.727.1100 (ramal 5350) +1 856.912.4952 (celular)

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

New Jersey Europe United States North America Other Manufacturing Technology Engineering Transport Manufacturing Software Hardware Logistics/Supply Chain Management Data Management

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar