Comunicado do Business Wire :NTT Ltd.

A NTT, fornecedora global de serviços de tecnologia com liderança mundial, anunciou hoje que foi nomeada líder no mais recente Quadrante Mágico da Gartner para Serviços de Rede Globais, com a posição mais alta em "Completude de Visão" e "Habilidade para Executar" entre 18 prestadores de serviços de rede. A empresa também ficou com o primeiro lugar no Cases de Uso de Redes Globais no Relatório de Capacidades Críticas da Gartner.

Equipes de redes corporativas do mundo inteiro estão enfrentando níveis de complexidade sem precedentes e maiores riscos de segurança, principalmente porque gerenciam forças de trabalho remotas e híbridas. Como consequência, a arquitetura de rede se tornou mais importante do que nunca para diretores de tecnologia e diretores digitais, muitas vezes servindo como um importante diferencial de negócios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Com os serviços SD-WAN/LAN e SASE da NTT, fomos os primeiros a adotar a estratégia de data center zero e a filosofia cloud-first. Temos um nível muito mais alto de desempenho e resiliência com a NTT - o que é fundamental no ambiente operacional atual", disse Corrado Azzarita, diretor de Tecnologia da Informação da Kraft Heinz. "Desde o primeiro dia, a NTT tem sido uma grande parceira na qual podemos contar para nossa jornada de transformação digital, permitindo que nos centremos em nosso negócio principal a nível mundial."

"É uma grande honra ver que a visão, execução e portfólio de serviços de rede da NTT foram novamente reconhecidos como líderes", disse Abhijit Dubey, CEO global da NTT Ltd. "Impulsionados por uma profunda empatia por nossos clientes e sua jornada de transformação digital, temos um foco implacável no que diz respeito ao atendimento personalizado e uma verdadeira parceria que nos permite atuar como consultores de confiança. Nosso compromisso com a inovação em redes está mais forte do que nunca."

A NTT oferece serviços de rede e segurança definidos por software de última geração - como SD-WAN/LAN, SASE e Zero Trust Networking - que ajudam as empresas a acelerar drasticamente a transformação digital. A profunda experiência da NTT em grandes redes distribuídas leva a níveis consistentemente altos de satisfação do cliente.

Para obter cópias gratuitas de ambos os relatórios, clique aqui.

Fontes: 1 Gartner, Quadrante Mágico para Serviços de Rede Globais, Neil Rickard, Bjarne Munch, Danellie Young, Karen Brown (21 de fevereiro de 2022) 2 Gartner, Capacidades Críticas para Serviços de Rede Globais, Danellie Young, Bjarne Munch, Lisa Pierce (22 de fevereiro de 2022).

Isenção de responsabilidadeA Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica. GARTNER e Quadrante Mágico são marcas registradas e marcas de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com a devida permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a NTTA NTT acredita na contribuição com a sociedade por meio de suas operações comerciais, aplicando a tecnologia para o bem. Seus serviços ajudam os clientes a acelerar o crescimento e desenvolver novos modelos de negócios.

Esses serviços incluem consultoria empresarial digital, tecnologia e serviços gerenciados para segurança cibernética, aplicativos, local de trabalho, nuvem, data center e redes - tudo isso apoiado por sua profunda experiência, inovação e soluções no setor.

Situada como uma das cinco principais fornecedoras de soluções de tecnologia e negócios do mundo, suas diversas equipes prestam serviços em mais de 190 países e regiões. A NTT atende mais de 80% das empresas Fortune Global 100 e milhares de outros clientes e comunidades no mundo todo. Para mais informações sobre a NTT, acesse www.global.ntt/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220427005166/pt/

Contato

Assessoria de Imprensa: Hotwire para NTT Ltd. Hannah Lock Tel.: +44 7393465537 E-mail: hannah.lock@hotwireglobal.com

© 2022 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

New York United States United Kingdom Japan North America Asia Pacific Europe Professional Services Data Management Security Technology Networks Consulting Internet

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar