Bolsonaro recebe alta após passar a noite hospitalizado por causa de um mal-estar

O presidente Jair Bolsonaro deixou, na manhã desta terça-feira (29), o hospital das Forças Armadas de Brasília após passar a noite internado devido a um mal-estar, declarou o Ministro das Comunicações.

"Bom dia com ótima notícia. O Presidente recebeu alta e está super-bem", escreveu Fábio Faria em sua conta no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bolsonaro, de 67 anos, sofreu diversas complicações como consequência da facada que recebeu em 2018, quando foi atacado no meio da multidão durante um ato de campanha nas ruas em Minas Gerais.

O presidente foi hospitalizado na segunda-feira para a realização de exames médicos, segundo o deputado federal Marcos Pereira, durante uma cerimônia na noite de segunda, na qual o mandatário era esperado e não pôde comparecer.

Devido ao atentado, em 2018, o governante passou por, ao menos, quatro cirurgias, entre elas a colocação e posterior retirada de uma bolsa de colostomia, que o tornou mais suscetível a problemas intestinais.

A Secretaria de Comunicação da Presidência não respondeu a diversos pedidos de informação da AFP sobre a saúde do presidente.

Em janeiro, Bolsonaro ficou internado por dois dias, em São Paulo, por uma obstrução intestinal. Nesse momento, a equipe médica que acompanha o presidente desde 2018 disse que o problema havia sido causado por um camarão mal mastigado e descartou a realização de uma nova cirurgia.

msi/app/rsr/dd

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Brasil política saúde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar