Sinisa Mihajlovic será novamente hospitalizado para tratar leucemia

O técnico do Bologna, Sinisa Mihajlovic, que luta contra a leucemia desde 2019, anunciou neste sábado que vai voltar a ser hospitalizado devido a um risco de recaída.

"A minha remissão após o transplante (medula óssea em outubro de 2019) foi formidável, mas infelizmente estas doenças são traiçoeiras (...). Os últimos exames revelaram risco de recaída", explicou o sérvio em uma coletiva de imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Para evitá-la, terei que fazer um processo terapêutico", acrescentou.

O ex-jogador da seleção iugoslava, excelente cobrador de faltas que jogou pela Lazio e Sampdoria, entre outros, será internado na próxima semana no hospital Sant'Orsola, em Bolonha.

O treinador havia anunciado em meados de 2019 que sofria de leucemia.

Chegando a Bolonha em janeiro de 2019, acertou o rumo de uma equipe em situação comprometida, conseguindo sair da zona de rebaixamento e levando-a ao 10º lugar.

O Bologna terminou em 12º nas duas temporadas seguintes, posição que ocupa atualmente na Serie A, a oito rodadas do final.

gab/mdm/iga/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl ITA Sinisa Mihajlovic

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar