Adolescente de 14 anos morre ao cair de brinquedo em parque nos Estados Unidos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o brinquedo sobe até a altura máxima e, no momento que desacelera, o jovem cai

Um adolescente de 14 anos morreu após cair de um brinquedo em um parque de diversões, nesta quinta-feira, 24, na cidade de Orlando, EUA. Tire Sampson estava de férias com a família de um amigo e sofreu o acidente por volta das 23h.

O Adolescente estava no brinquedo conhecido como Free Fall, uma espécie de elevador que realiza uma queda livre de 130 metros de altura. Ele chegou a ser levado ao hospital, onde foi constatado a sua morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o brinquedo sobe até a altura máxima e, no momento que desacelera, o jovem cai. O xerife do condado de Orange, John Mina, disse ao jornal Independent que a morte foi uma "terrível tragédia".

“Com base em todas as nossas informações de investigação preliminar, que parece ser uma tragédia terrível, mas a nossa investigação ainda está em aberto”, falou em entrevista.

A atração foi fechada enquanto a morte é investigada, contudo o parque continua aberto.

O parque publicou uma nota em sua conta no Instagram lamentando a tragédia


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Adolescente morre brinquedo parque de diversão Estados Unidos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar