Participamos do

Adolescente de 14 anos morre ao cair de brinquedo em parque nos Estados Unidos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o brinquedo sobe até a altura máxima e, no momento que desacelera, o jovem cai
22:19 | Mar. 25, 2022
Autor Antoyles Batista
Foto do autor
Antoyles Batista Repórter de Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 14 anos morreu após cair de um brinquedo em um parque de diversões, nesta quinta-feira, 24, na cidade de Orlando, EUA. Tire Sampson estava de férias com a família de um amigo e sofreu o acidente por volta das 23h.

O Adolescente estava no brinquedo conhecido como Free Fall, uma espécie de elevador que realiza uma queda livre de 130 metros de altura. Ele chegou a ser levado ao hospital, onde foi constatado a sua morte.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o brinquedo sobe até a altura máxima e, no momento que desacelera, o jovem cai. O xerife do condado de Orange, John Mina, disse ao jornal Independent que a morte foi uma "terrível tragédia".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Com base em todas as nossas informações de investigação preliminar, que parece ser uma tragédia terrível, mas a nossa investigação ainda está em aberto”, falou em entrevista.

A atração foi fechada enquanto a morte é investigada, contudo o parque continua aberto.

O parque publicou uma nota em sua conta no Instagram lamentando a tragédia


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Leia Mais.

Aceitar