PSG vence Bayern de Munique (2-1) e se aproxima das semifinais da Champions feminina

O Paris Saint-Germain se aproximou das semifinais da Liga dos Campeões Feminina depois de vencer por 2 a 1 em sua visita ao Bayern de Munique, nesta terça-feira, no jogo de ida das quartas de final da competição europeia.

As parisienses dominaram o jogo até os últimos 15 minutos e conseguiram uma vantagem de dois gols com uma dobradinha da jogadora que também atua pela seleção francesa Marie-Antoinette Katoto (aos 20 e 71 minutos).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As donas da casa pressionaram nesse último quarto de hora e conseguiram diminuir com um gol de falta da atacante Klara Bühl (84), que conseguiu superar a goleira Barbora Votikova.

"Sofremos nos primeiros minutos. Acho que marcamos no momento em que elas estavam bem e acho que isso as abalou muito. O segundo gol foi a mesmo coisa, (...) mas acho que elas (as bávaras) realmente fizeram um bom jogo e fomos de fato cirúrgicas na frente do gol", explicou Katoto após a partida.

Com esta dobradinha, Marie-Antoinette Katoto aumenta sua impressionante marca com 22 gols em 24 jogos com a camisa do PSG nesta temporada, incluindo 5 gols na Liga dos Campeões.

As parisienses precisam garantir a vaga nas semifinais no jogo de volta, que será disputado no Parque dos Príncipes em 30 de março.

add/mcd/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fbl Liga ESP FRA Campeones GER Mulheres Klara Buehl Marie-Antoinette Katoto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar