Choque de trens deixa 95 feridos em Tunes

Ao menos 95 pessoas ficaram feridas, nesta segunda-feira (21), em uma colisão de trens no sul de Tunes, capital da Tunísia, informou a Defesa Civil. Nenhuma das vítimas ficou em estado grave.

"A coalizão entre dois trens deixou 95 feridos que foram enviados aos hospitais", declarou à AFP o porta-voz da Defesa Civil, Moez Treaa, que acrescentou que um dos trens transportava passageiros enquanto o segundo estava vazio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O acidente, cujas causas são desconhecidas, ocorreu em Jbel Jelloud, ao sul de Tunes.

Em junho de 2015, Tunes viveu uma das tragédias ferroviárias mais graves de sua história recente com a morte de 18 pessoas em um acidente entre um trem e um caminhão a 60 quilômetros ao sul da cidade.

ayj/ezz/tp/mis/es/dd

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

trem Túnez acidente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar