Spotify cancela assinaturas premium de russos

"A maioria dos usuários premium na Rússia não pode mais fazer pagamentos devido a novas restrições impostas pelos principais provedores", disse um porta-voz da plataforma de áudio líder mundial à AFP

O gigante sueco da música online Spotify anunciou nesta quinta-feira (10) o fim das assinaturas pagas na Rússia devido à impossibilidade dos usuários de pagar por elas por conta das sanções econômicas à Rússia.

"A maioria dos usuários premium na Rússia não pode mais fazer pagamentos devido a novas restrições impostas pelos principais provedores", disse um porta-voz da plataforma de áudio líder mundial à AFP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As contas pagas "serão canceladas se o pagamento mensal falhar e a conta será automaticamente transferida para o nosso serviço gratuito", afirmou em comunicado.

O grupo, que está listado na Bolsa de Valores de Nova York, já havia anunciado na semana passada que fecharia seus escritórios na Rússia e removeria de seu site conteúdos patrocinados pelo Estado russo.

map/clr/pc/aa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

conflito Rusia música Suecia Ucrania internet

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar