Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Abalado, ucraniano Yarmolenko desfalca West Ham em visita ao Liverpool

16:23 | Mar. 04, 2022
Autor AFP
Tipo Notícia

O atacante ucraniano do West Ham, Andrei Yarmolenko, não jogará na visita de sábado ao Liverpool pela Premier League, anunciou o clube londrino nesta sexta-feira.

"Ele treinou, mas não vai viajar conosco", disse o técnico do West Ham, David Moyes. "Acho que ele não está realmente pronto e queremos dar a ele a chance de fazer o que puder por sua família e seu país. Ele está muito abalado pela situação", afirmou o técnico.

"Me sinto impotente e não apenas como treinador. Todos temos a sensação de que não há nada que possamos fazer, exceto assegurar a ele todo o nosso apoio. Perguntamos constantemente se podemos fazer alguma coisa", acrescentou Moyes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O West Ham está em quinto lugar na Premier League, a dois pontos do quarto colocado, o último da Inglaterra a se classificar para a Liga dos Campeões.

O Liverpool está em segundo lugar, seis pontos atrás do líder Manchester City.

jdg/dmc/dlo/fbx/dr/aam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar