Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vídeo: Homem empurra mulher em trilho de metrô e maquinista consegue parar a tempo

Nas imagens, capturadas por câmeras de segurança do local, podemos perceber o momento em que a ação acontece

Na última sexta-feira, 14, uma cena chocou quem passava por uma estação de metrô de Rogier, em Bruxelas, capital da Bélgica. Uma mulher, identificada como Sarah Durant, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser jogada nos trilhos do metrô por um homem desconhecido quando o trem se aproximava. O suspeito foi preso pouco depois.  

Nas imagens, captadas por câmeras de segurança do local, podemos perceber o momento em que a ação acontece. O homem se aproxima da mulher lentamente e, após observar a proximidade da máquina, a empurra, fazendo a moça cair nos trilhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja o momento do ocorrido:

Felizmente, o maquinista conseguiu parar a tempo após acionar o freio de emergência e evitou uma fatalidade. De acordo com o portal de notícias "Brussels Time" , o porta-voz da empresa de transporte público STIB relatou que a vítima e o maquinista estão bem fisicamente, mas muito abalados por conta do susto.

O homem foi capturado após o ocorrido com ajuda das imagens capturadas no local. A polícia o identificou e o interceptou alguns minutos depois da ação na estação de metrô de Brouckère. Além de ter sido preso por tentativa de homicídio, um juiz solicitou uma intervenção psiquiátrica para avaliá-lo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar