Comerciante italiano rouba bilhete premiado com 500.000 euros

O bilhete, na verdade, pertence a uma mulher de 70 anos

Um comerciante italiano foi detido no aeroporto de Roma-Fiumicino, prestes a viajar para a Espanha, depois de ter roubado de uma cliente um bilhete premiado com 500.000 euros (cerca de 590.000 dólares), anunciou a polícia nesta segunda-feira (6).

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A imprensa italiana falava do caso há dias, depois que o homem fugiu na quinta-feira com o bilhete, que na verdade pertence a uma mulher de 70 anos que foi a uma tabacaria de Nápoles para confirmar que havia ganhado.

 

Segundo os investigadores, após o furto, o comerciante foi para a cidade de Latina, entre Nápoles e Roma, para depositar o bilhete premiado em um banco e poder retirá-lo mais tarde.

 

Ele foi detido pela polícia de fronteiras no aeroporto, com uma passagem de avião para as ilhas Canárias, na Espanha.

 

O comerciante explicou que queria denunciar uma mulher que o acusava de ter roubado seu bilhete, diz o comunicado.

 

A Promotoria abriu uma investigação por roubo agravado, e suspendeu a licença da tabacaria. A Justiça também ordenou a apreensão do cupom valioso.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Italia contratempo roubo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar