Mulher morre ao saltar de bungee jump sem equipamento de segurança

Yecenia Morales, de 25 anos, confundiu a ordem de pular que foi dada ao namorado, que já estava com o equipamento de segurança, e acabou saltando sem estar pronta

Uma jovem advogada, identificada como Yecenia Morales, de 25 anos, morreu ao saltar de bungee jump sem o equipamento de segurança. O acidente aconteceu na tarde do último domingo, 18, na Colômbia.

A jovem estava com o namorado. De acordo com o portal G1, os dois se preparavam para pular de um viaduto que tem entre 45 e 50 metros de altura e liga os Municípios de Amagá e Fredonia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela se confundiu e pulou antes de estar com todos os equipamentos de segurança. A ordem para pular, teria sido para o namorado, que já estava paramentado.

Os bombeiros de Amagá resgataram a jovem, mas ela já não apresentava sinais vitais. Segundo o laudo médico, ela morreu de parada cardíaca e não devido ao golpe.

No local do acidente, a prática de bungee jump é comum. Na tarde do acidente, cerca de 100 pessoas iriam saltar. Yecenia era uma das últimas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ACIDENTE BUNGEE JUMP COLÔMBIA JOVEM MORRE EM SALTO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar