Corpo de menino de 13 anos é encontrado decapitado na França com possíveis marcas de canibalismo

"Os investigadores relacionaram este caso ao desaparecimento de um menor de sua casa em Marselha, há alguns dias", afirmou o promotor Laurent Gumbau

Um corpo decapitado, que pode ser o de um menor de 13 anos desaparecido há dias, foi encontrado em um apartamento em Tarascon (sudeste da França) na noite de domingo (18), com marcas que podem indicar atos de canibalismo.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito deste caso de homicídio foi morto pela polícia, quando tentava fugir.

 

O corpo decapitado e a cabeça da vítima foram descobertos por volta das 21h30 GMT de domingo (18h30 no horário de Brasília), em um apartamento em Tarascon, disse à AFP o promotor desta cidade de 15 mil habitantes, ao norte de Marselha.

 

"Os investigadores relacionaram este caso ao desaparecimento de um menor de sua casa em Marselha, há alguns dias", afirmou o promotor Laurent Gumbau.

 

O corpo tinha pedaços de pele das costas arrancados, mas é "impossível confirmar a hipótese de antropofagia no estado atual da investigação", acrescentou Gumbau.

 

O inquilino do imóvel, um homem de 32 anos "conhecido por seus problemas psiquiátricos" e já condenado por atos violentos, fugiu pelo telhado do prédio, segundo relatos de vizinhos. Foi baleado e morto por um policial três horas depois.

 

Enquanto se espera o resultado da necropsia de ambos os corpos, ainda não é possível estabelecer qualquer nexo de afinidade entre a vítima encontrada no apartamento de Tarascon e o inquilino, insistiu o promotor Gumbau.

 


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

França jovens homicídio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar