Avião Pikachu faz voo inaugural no Japão; veja fotos

O público vai poder procurar por pokémons escondidos dentro da aeronave

Os famosos personagens da franquia Pokémon agora dominam os ares. Um grupo de Pikachus celebrou o lançamento de um avião com o tema da franquia em Tóquio, no Japão. A iniciativa da companhia aérea japonesa Skymark foi batizada Pikachu Jet BC. O público vai poder procurar por pokémons escondidos dentro da aeronave.

"No momento, estamos na pandemia, mas quanod pudermos voltar a viajar com tranquilidade espero que muitas pessoas gostem", afirmou Hayao Hora, presidente da Sku Mark, durante coletiva de imprensa de lançamento do jato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Clique na imagem para abrir a galeria

A aeronave, um Boeing 737-800, vai operar principalmente na rota entre Tóquio e Iokinawa. O primeiro voo que inaugurou a pintura especial foi feito nesta segunda-feira, 21, a partir do aeroporto internacional Haneda de Tóquio. Apesar do clima festivo também embalado pelo clima festivo do Jogos de Tóquio, o governo japonês ainda mantém algumas restrições para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 até o dia 11 de julho - 12 dias antes do início dos jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pikachu pokemon avião pokemon avião pikachu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar