Ozzy Osbourne declara atirar em gatos e pássaros como distração

O cantor, que é diagnosticado com Parkinson, diz que atirar nos animais é uma distração

O cantor Ozzy Osbourne, ex-vocalista da banda de rock Black Sabbath, causou polêmica ao admitir que, durante o lockdown, tem atirado em vários 'gatos e pássaros' que entram no seu jardim, em Los Angeles. O músico, que foi diagnosticado com Parkinson em 2019, declarou que a atividade afasta a mente da sua doença.

LEIA TAMBÉM | Cachorro é resgatado em hospital após vagar à procura do dono falecido

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o tabloide britânico The Sun, o cantor de 72 anos achava divertido disparar com seu rifle. "Quando estou em minha casa, me preocupo se nunca vou andar direito. Quando comecei essa coisa, não conseguia atirar. Agora há gatos (e) pássaros mortos a cada minuto", disse durante entrevista.

Apesar do comentário polêmico, alguns fãs levantaram a hipótese do cantor ter feito apenas uma piada imprópria. Na mesma entrevista, Ozzy destacou que seus bichos de estimação o ajudaram a se manter "são" durante a pandemia. O cantor e sua esposa Sharon, de 68 anos, vivem com cerca de dez cães e alguns gatos. Os internautas, no entanto, consideraram um assunto sensível para ser usado como piada.

LEIA TAMBÉM | Animais especiais resgatados em Brumadinho aguardam adoção responsável

Durante a entrevista, o cantor foi questionado, ainda, sobre como seus pets reagiam aos barulhos dos tiros, já que animais são sensíveis a barulhos altos. Em resposta, o músico respondeu sem rodeio: "eles fogem".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ozzy Osbourne atira animais Ozzy Osbourne mata gatos Ozzy Osbourne mata pássaros Vocalista Black Sabbath

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar