PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Anitta faz show na tradicional festa de Ano Novo de Nova York

O Ano Novo foi recebido na Times Square, em Nova York, em uma das festas de Réveillon mais famosas do mundo. Mas poucas pessoas puderam acompanhar de perto

10:57 | 01/01/2021
Anitta canta e dança em apresentação na Times Square, o cruzamento mais famoso do mundo (Foto:  Gary Hershorn-Pool/Getty Images/AFP)
Anitta canta e dança em apresentação na Times Square, o cruzamento mais famoso do mundo (Foto: Gary Hershorn-Pool/Getty Images/AFP)

A brasileira Anitta animou a última noite de 2020 direto da Times Square, acompanhada por suas dançarinas, em um show transmitido pela televisão. No palco, a carioca cantou sucessos como "Vai Malandra" e "Bola Rebola", em uma apresentação pocket. 

A festa toda durou mais de seis horas e teve a participação de outros nomes conhecidos da música como Jennifer Lopez, Cindy Lauper, o cantor Pitbull e Gloria Gaynor. 

Em dos cruzamentos mais famosos do mundo, a tradicional multidão foi substituída por um pequeno grupo. Trabalhadores da saúde, convidados a acompanhar de perto os espetáculos musicais e a tradicional descida da bola de cristal à meia-noite, ficaram separados em cercadinhos.

A festa foi adaptada após um ano marcado pela pandemia e no momento em que os Estados Unidos enfrentam um dos piores momentos desde o surgimento da Covid-19.

Na quarta-feira, de acordo com a contagem da Universidade Johns Hopkins, o país registrou o recorde diário de mortes. Foram 3.927 óbitos em menos de 24 horas. 

O país é o mais afetado pela pandemia no mundo com mais de 345 mil mortes e quase 20 milhões de infectados.

Nas redes sociais, a cantora não deixou de agradecer o convite. "Pronta para o show no Ano Novo da Times Square. Que lindo estar com vocês nesta noite tão especial", escreveu na legenda post em inglês, espanhol e português. E destacou o ineditismo da apresentação: "Sim. A primeira brasileira a se apresentar no maior Réveillon do mundo: Times Square em Nova York".