Participamos do

Tom Cruise se irrita com equipe de Missão Impossível 7 por quebrarem protocolo contra Covid-19

Em áudio vazado, o ator ameaça os funcionários de demissão
09:18 | Dez. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nome de Tom Cruise estava como um dos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira, 16. O motivo foi um áudio vazado pelo The Sun, em que o ator briga com a equipe técnica do filme Missão Impossível 7, que está em fase de gravação, por falta de cuidados sanitários em meio à pandemia do novo coronavírus.


Tom Cruise é protagonista e produtor no sétimo filme da franquia. Irritado, Cruise desabafa: “Eles estão de volta a Hollywood, fazendo filmes agora, por nossa causa! Por que eles acreditam em nós e no que nós estamos fazendo! Eu estava no telefone com todos os estúdios essa noite. Seguradoras, produtores, e eles estão olhando para nós e nos usando (como exemplo) para fazer os filmes deles. Nós estamos criando milhares de trabalho, seus filhos da mãe”.

O filme deve ir para as telas em 2021. O ator também ameaçou sobre possíveis demissões. “E se você não fizer, então você está demitido, e se eu ver você fazendo isso de novo, você está fora! (...) Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. Isso é com o que eu durmo toda noite. O futuro de toda a indústria. Então perdão, eu estou além das suas desculpas”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Exaltado, Tom Cruise concluiu: “Se eu ver isso de novo, você está fora. E você também, então você vai custar para ele o trabalho dele (...). É isso? Eu fui claro? Você entendeu o que eu quero, você entendeu a responsabilidade que você tem? Por que eu vou lidar com a sua razão, e se você não consegue ser razoável, e eu não consigo lidar com a sua lógica, você está demitido. É isso. Eu confiei em vocês para estarem aqui".



O nome do produtor ficou entre os mais comentados do Twitter no Brasil, muitas internautas elogiaram a posição de Cruise. Um chegou a escrever: “Tem como não amar o Tom Cruise gritando com a equipe de filmagem do missão impossível por quebrarem protocolos de segurança contra o corona?”.





 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar