PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Adolescente canta pela última vez para a mãe antes dela morrer vítima de câncer

"Assim que comecei a cantar a música (Shallow), os olhos dela se iluminaram", disse Billy à reportagem

Neto Ribeiro
08:14 | 15/12/2020
Jane morreu três dias após a interpretação de seu filho.  (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal )
Jane morreu três dias após a interpretação de seu filho. (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal )

Os olhos da mãe de Billy Devine brilharam quando ouviu o menino de 14 anos cantar a música "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, pela última vez. Diagnosticada com câncer de mama em 2019, Jane Devine morreu três dias após seu filho interpretar uma das músicas mais famosas do filme "Nasce Uma Estrela" em 7 de setembro deste ano.

Em entrevista ao jornal britânico BBC, Billy falou pela primeira vez desde a morte de sua mãe. "Foi uma emoção mista porque fiquei animado por ela poder me ouvir cantar, mas triste porque foi pela última vez", afirmou o garoto.

Billy interpretou a música com sua amiga Ellie Marie Scott para compor o dueto. E sabendo do estado de saúde de sua mãe, ele ficou atento aos gestos que ela estava fazendo enquanto dormia. "Assim que comecei a cantar a música (Shallow), os olhos dela se iluminaram", disse à reportagem.

A performance de Billy comoveu a todos que estavam presentes no Ashgate Hospicecare, unidade de saúde reservada para cuidados de pacientes em situação clínica complexa.

"A mãe de Billy ficou completamente encantada com um gesto tão gentil. Testemunhar o amor que ele demonstrou por sua mãe é algo que nunca esquecerei", relembrou Hayley Wardle, funcionária do hospital em que Jane estava internada. O caso ocorreu em Chesterfield, condado de Derbyshire, na Inglaterra.

Veja vídeo: