Participamos do

Adolescente canta pela última vez para a mãe antes dela morrer vítima de câncer

"Assim que comecei a cantar a música (Shallow), os olhos dela se iluminaram", disse Billy à reportagem
08:14 | Dez. 15, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os olhos da mãe de Billy Devine brilharam quando ouviu o menino de 14 anos cantar a música "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper, pela última vez. Diagnosticada com câncer de mama em 2019, Jane Devine morreu três dias após seu filho interpretar uma das músicas mais famosas do filme "Nasce Uma Estrela" em 7 de setembro deste ano.

Em entrevista ao jornal britânico BBC, Billy falou pela primeira vez desde a morte de sua mãe. "Foi uma emoção mista porque fiquei animado por ela poder me ouvir cantar, mas triste porque foi pela última vez", afirmou o garoto.

Billy interpretou a música com sua amiga Ellie Marie Scott para compor o dueto. E sabendo do estado de saúde de sua mãe, ele ficou atento aos gestos que ela estava fazendo enquanto dormia. "Assim que comecei a cantar a música (Shallow), os olhos dela se iluminaram", disse à reportagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A performance de Billy comoveu a todos que estavam presentes no Ashgate Hospicecare, unidade de saúde reservada para cuidados de pacientes em situação clínica complexa.

"A mãe de Billy ficou completamente encantada com um gesto tão gentil. Testemunhar o amor que ele demonstrou por sua mãe é algo que nunca esquecerei", relembrou Hayley Wardle, funcionária do hospital em que Jane estava internada. O caso ocorreu em Chesterfield, condado de Derbyshire, na Inglaterra.

Veja vídeo: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar