Participamos do

Tik Toker tem a casa invadida enquanto gravava para a rede social

A norte americana de 25 anos, Hannah Viverette, estava gravando um vídeo dançando para o aplicativo Tik Tok, quando foi surpreendida por um homem invadindo seu apartamento.
12:05 | Dez. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A norte americana de 25 anos, Hannah Viverette, estava gravando um vídeo dançando para o aplicativo Tik Tok, quando foi surpreendida por um homem invadindo seu apartamento. O invasor se tratava de Rodriguez Gomez. No vídeo é possível escutar Hannah, com medo, questionar: “Quem é você? Por favor, saia” e “Por favor saia do meu apartamento agora”, ao que o rapaz respondeu: “Eu sou seu amigo”. Ao final, o homem se retira do local e a moça pede ajuda aos vizinhos.

@hrviverette

That moment when you’re recording yourself dancing and your stalker climbs your second story balcony to break in. ##realshit ##scariestmomentofmylife

♬ original sound - Hannah v.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao programa norte americano Inside Edition, Hannah disse que, quando viu o rosto do invasor, reconheceu ele de outros momentos. “Eu reconheci ele quase imediatamente, com base nas roupas dele. Eu vi aquele rosto e aquelas vestimentas em torno do meu apartamento várias e várias vezes".

O homem foi detido pela polícia e liberado por fiança. Sobre isso, Hannah contou que está se sentindo vulnerável. "Eu realmente não acho justo que ele esteja andando livremente agora”.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar