Participamos do

Motorista tem carro apreendido pela Polícia 30 segundos após comprá-lo

Ele havia acabado de tirar o automóvel da concessionária. O motorista quase bateu no para-choque dianteiro de uma viatura oficial
18:45 | Nov. 30, 2020
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fazer a aquisição de um bem material, como um veículo, é algo sempre muito especial. Mas a felicidade de um motorista de Northamptonshire, na Inglaterra, durou muito pouco. Após ele comprar um carro da montadora Renault, modelo Megane, o homem viu seu novo transporte ser rebocado pela Polícia local 30 segundos após ter recebido o automóvel.

Em comunicado no Twitter, a conta oficial da corporação informou que o motorista quase bateu no para-choque dianteiro de uma viatura oficial e, por ele não ter contratado seguro, os agentes de segurança fizeram a apreensão do veículo.

Segundo informou a entidade ao site Jalopnik, algumas pesquisas sugerem que motoristas que não possuem seguro veicular estão mais propensos a se envolverem em colisões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde outubro deste ano, a Polícia da região está realizando uma campanha para aumentar a segurança no trânsito e, consequentemente, diminuir o número de acidentes nas estradas. Ao todo, 366 crimes de trânsito foram contabilizados pelas autoridades, com 64 veículos sendo apreendidos por falta de seguro e 19 motoristas detidos por dirigirem sem carteira.

"Este veículo quase bateu de frente com o nosso motor. O motorista disse aos policiais que havia trazido o carro 30 segundos atrás e, pela primeira vez, isso era verdade. Infelizmente, arriscou-se sem fazer o seguro. E todos vocês sabem o que acontece a seguir... #Apreendido", informou a corporação de Northamptonshire por meio do Twitter.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar