Participamos do

Burger King surpreende e pede para que clientes comprem no McDonald's

Essa movimentação da empresa é resultante do anúncio de um segundo lockdown no Reino Unido, que vai fechar bares e restaurantes e deve prejudicar ainda mais os respectivos negócios
07:08 | Nov. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grande rival do McDonald’s na indústria de restaurantes fast food, o Burger King do Reino Unido surpreendeu a todos ao fazer uma publicação estimulando seus clientes a comprarem no concorrente.

Diferente das grandes batalhas de marketing que as duas empresas já travaram, o momento delicado, que vem gerando prejuízos imensuráveis ao setor, forçou a “trégua” entre as duas companhias.

“Sabemos, nunca pensamos que diríamos isso também”, disse o Burger King em publicação no Twitter. Essa movimentação da empresa é resultante do anúncio de um segundo lockdown no Reino Unido, que vai fechar bares e restaurantes e deve prejudicar ainda mais os respectivos negócios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do McDonald’s, o BK também incentivou o consumo em outras redes, como “KFC, Subway, Domino's Pizza, Pizza Hut, Five Guys, Taco Bell, Papa John's, Leon … ou qualquer outro estabelecimento de comida independente”. “Nós nunca pensamos que pediríamos para vocês fazerem isso, mas os restaurantes empregam milhares de pessoas e realmente precisam de sua ajuda neste momento”, relatou a companhia.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar