Participamos do

Terceiro filho de John Legend e Chrissy Teigen morre no parto e modelo faz texto emocionado

O casal nomeou o bebê como Jack e afirmou que ele lutou para sobreviver
09:39 | Out. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A modelo Chrissy Teigen compartilhou na madrugada desta quinta-feira, 1º, um relato emocionante ao anunciar a morte do bebê que espera junto do cantor John Legend. A morte da criança aconteceu por problemas na gestação.

Chrissy estava internada há alguns dias e explicou na postagem que estava com um sangramento, mas, mesmo recursos externos, o bebê não resistiu. "Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente", escreveu ela.

A também apresentadora conta que ela e John nunca davam nome aos filhos até o momento do nascimento, mas, por alguma razão, começaram a chamar o bebê de Jack. "Então ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre", afirmou no post.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

"Obrigado a todos que têm nos enviado energia positiva, pensamentos e orações. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos", agradeceu o casal na postagem.

Chrissy dedicou um momento para falar do bebê e de seus outros filhos, Luna, de 4 anos, e Miles, de 2."Para o nosso Jack - Lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você.[...] Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que pudemos experimentar", afirmou no texto.

Ela acrescentou uma mensagem de esperança. "Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes mais escuros dos dias, vamos chorar, vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e amar com mais força e superar isso", complementou

Junto do texto, ela compartilhou fotos, incluindo uma que aparece segurando, em meio às lágrimas, o bebê ao lado do marido.

Confira a mensagem completa:

 

"Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente.

Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack.

Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos.

Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar. Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso."

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar