Participamos do

Bella Thorne desabafa sobre rivalidade com Zendaya: "Amam colocar mulheres umas contra as outras"

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, Bella falou sobre esse assunto
09:07 | Set. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, Bella Thorne falou sobre rumores de que existe uma rivalidade entre ela e a atriz Zendaya. As duas começaram a trabalhar juntas quando eram pequenas, estrelando a série do Disney Channel "No Ritmo". E, desde então, vários rumores circularam na mídia destacando uma rivalidade que existiria entre as atrizes – o que nunca de fato aconteceu.

As informações são da revista TodaTeen a partir do Entertainment Tonight.

Na entrevista, Bella disse que isso é algo que amam fazer com as mulheres e que não é baseado em nenhum fato real. “Acho que é o que as pessoas amam fazer com mulheres. Não importa, quando você tem mulheres que estão crescendo na mesma indústria, assim como outras estrelas da Disney, mesmo que não estejam no mesmo programa, elas continuam sendo colocadas uma contra a outra. Mulheres no geral”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thorne ainda completou que o fato de trabalhar na Disney ainda piorava a situação. “Estar na Disney piora, no geral, e as pessoas ficam mais ‘Ei, o que você está fazendo?’. As pessoas amam colocar mulheres umas contra as outras, isso acontece comigo e com a Zendaya desde que começamos o programa. Não é surpreendente, honestamente eu não leio notícias porque eu não vou perder meu tempo com negatividade porque tenho coisas melhores para preencher minha mente”, completou.

Novidades

A segunda temporada de Euphoria pode contar com um nome que ninguém esperava: Bella Thorne. Os rumores começaram com um post no Reddit, em que um insider do mundo das séries adiantou a notícia, ainda sem confirmação oficial.

Brandon Flynn (13 Reasons Why), Rowan Blanchard (Expresso do Amanhã) e a cantora Kim Petras seriam outros atores cotados para entrar no novo ano do seriado. Nas redes sociais, os fãs estão animadíssimos com a possível participação de Bella na série.

> Veja aqui a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM | Livro fala de feminismo popular e emancipador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar