Participamos do

Demi Lovato e Marshmello lançam "OK Not To Be OK", no dia da Prevenção ao Suicídio

A música tenta, além de alegrar os fãs, conscientizá-los sobre a importância da saúde mental, e tentar trazer um conforto para aqueles que nem sempre estão se sentindo bem, e que a tentativa de melhora não precisa se tornar um peso
20:06 | Set. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Demi Lovato lançou, em parceria com Marshmello, a música “Ok To Not Be OK”, nesta quinta-feira, 10. A música foi escolhida para ser lançada nesse dia por ser o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, como forma de conscientizar os ouvintes sobre saúde mental, bastante discutido no Setembro Amarelo, campanha que acontece durante todo o mês de setembro.

A música tenta, além de alegrar os fãs, conscientizá-los sobre a importância da saúde mental, e tentar trazer um conforto para aqueles que nem sempre estão se sentindo bem, e que a tentativa de melhora não precisa se tornar um peso. No clipe, uma atriz representa uma Demi mais jovem, que já apresentou indícios de lutar contra transtornos mentais em várias fases de sua vida. Confira a nova faixa:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de Demi Lovato não se considerar uma porta-voz sobre o assunto, a cantora já passou por vários transtornos psicológicos que colocaram em risco o seu bem-estar, como depressão, anorexia, dependência química e pensamentos suicidas. Em 2018, a atriz e cantora foi para uma clínica de reabilitação após uma overdose, o que marcou uma grande mudança em seu estilo de vida. Atualmente, a cantora demonstra estar feliz e se sentindo bem consigo mesma, e já falou em várias entrevistas sobre o seu passado e a importância em valorizar a saúde mental.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar