Participamos do

Vocalista da banda Panic! At The Disco é acusado de assédio sexual e pedofilia nas redes sociais

O assunto é um dos mais comentados no Twitter
15:00 | Ago. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco, está sendo acusado de assédio sexual e pedofilia em publicações nas redes sociais. A informação é da Rolling Stone a partir do Observatório do Cinema. Segundo revista, diversas pessoas acusam o músico após declarações de perfis anônimos na internet.

Um dos perfis que denunciou, cujo nome é Kam, explicou seu caso: a situação ocorreu os bastidores do Coca-Cola Zero Music Festival, na África do Sul, em 2009. De acordo com a publicação, Kam era menor de idade e queria se aproximar do astro, mas as coisas “ficaram estranhas”.

Segundo Kam, apesar de ter afirmado que era menor de idade, o vocalista perguntou se ele gostava de ficar com homens e tentou passar a mão nele. “Ele olhou para meu corpo de uma maneira que fez eu me sentir desconfortável”, explicou o perfil anônimo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Kam" disse que não ficou traumatizado com o evento, mas admitiu ficar "tenso quando ouço falar do Panic! ou do Brendon, principalmente porque temo que ele tenha assediados outros da mesma forma que assediou. Queria compartilhar essa história há anos, mas nunca tive coragem até agora”, escreveu o perfil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar