PUBLICIDADE
Mundo
NOTÍCIA

Javali pega notebook e é perseguido por homem nu na Alemanha; veja fotos

Caso envolvendo o nudista e o javali ocorreu na Alemanha. A mulher que registrou o momento afirma que teve autorização do próprio homem para divulgar as imagens

18:30 | 07/08/2020
No fim, o homem conseguiu resgatar o seu notebook e foi aplaudido por pessoas que estavam no local (Foto: Reprodução/ Adele Landauer/ Facebook)
No fim, o homem conseguiu resgatar o seu notebook e foi aplaudido por pessoas que estavam no local (Foto: Reprodução/ Adele Landauer/ Facebook)

Em fotos divulgadas no Facebook, um praticante de nudismo persegue um grupo de javalis próximo a um lago em Berlim, na Alemanha. Acontece que um dos animais pegou a sacola onde estava o notebook do homem que estava nu. No fim, ele conseguiu resgatar o seu notebook e foi aplaudido por pessoas que estavam no local. A mulher que registrou o momento e publicou as fotos nas redes sociais afirma que teve autorização do próprio nudista para divulgar as imagens.

No perfil de Adele Landauer, ela escreveu: “A natureza dá o troco”. Ela disse que, ao mostrar as fotos para o homem, ele riu com entusiasmo e permitiu a divulgação. O homem estava tomando banho de sol nu próximo ao lago Teufelssee, na região Oeste de Berlim, sendo uma prática comum na Alemanha.

De acordo com o Jornal The Guardian, os animais foram aparentemente atraídos por uma pizza, que outros banhistas em uma região próxima estavam comendo. Na procura de outros alimentos, eles chegaram na sacola, e saíram correndo. Após o nudista bater com um galho no chão, o javali que carregava a bolsa a soltou.

Clique na imagem para abrir a galeria

Em Berlim e outras cidades, a presença dos javalis tem sido cada vez mais comuns. Os animais se multiplicam nas florestas e se aproximam de locais habitados em busca de comida.