Participamos do

Necropsia revela detalhes sobre morte da atriz Naya Rivera

A atriz e cantora atuava desde criança em séries, com maior destaque no seriado Glee, entre 2009 e 2015, interpretando Santana Lopez
14:33 | Jul. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o sepultamento da atriz Naya Rivera, realizado na última sexta-feira, 24, no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, detalhes de sua necropsia foram divulgados. A atriz e cantora atuava desde criança em séries, com maior destaque no seriado Glee, interpretando Santana Lopez.

O exame confirmou que a atriz, de 33 anos, se afogou acidentalmente, no Lago Piru, em Los Angeles (Estados Unidos). Não há registros de causas, doenças subjacentes, nem evidências de álcool ou drogas em seu organismo. Isso aconteceu no dia 8 de julho, enquanto fazia um passeio de barco com o filho Josey, de 4 anos. Ele foi encontrado só na embarcação alugada pela atriz usando seu colete salva-vidas. Ao ser encontrado, o garoto deu informações à polícia que ajudaram a encontrar o corpo de Naya, cinco dias depois do desaparecimento.

Familiares, amigos e elenco da série Glee estiveram às margens do lago para prestar homenagens. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar